QUEM SOU EU


Olá sou a professora Girlane Santos!


Sou mãe, professora e pedagoga. Tenho 35 anos e sou apaixonada pela arte de educar. Há 16 anos trabalho com educação e nesse tempo tive várias experiências como professora, coordenadora e lecionando para diferentes idades. 


Tenho três especializações uma em  Psicopedagogia Institucional e Clínica outra em Docência no Ensino Superior e por último em Educação Global, Inteligências Humanas e Construção da Cidadania. 

Sou formada pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI em Licenciatura em Pedagogia e pela Universidade Federal do Piauí - UFPI em Licenciatura em Letras Inglês e Literaturas da Língua Inglesa.

Atualmente trabalho  ministrando aulas para alunos do 5º ano com as disciplinas de História, Português e Geografia na Escola Pitágoras. Sou professora de Inglês e Redação no Pitágoras II. E ex professora celetista no Estado do Piauí.

Trabalhar com crianças é a minha paixão e me enche de alegria. Me empenho para tornar as aulas interessantes, desafiadoras e prazerosas. Ensinar é minha paixão! Adoro criar atividades e faço o que posso para tornar minhas aulas convidativas, desafiadoras e prazerosas.

Conto com a colaboração dos Pais para seguirmos uma caminha cheia de aventuras, conhecimento e é claro uma aprendizagem prazerosa e significativa.

Meu objetivo por aqui é ajudar e ser ajudada através de ideias inspiradoras.

Estou também a disposição em outras redes sociais:
👉Facebook: Girlane Santos
👉Instagram: Girlanefranciscad
👉WhatsApp: (86) 981240641

Beijinhos!💋

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS - 10/06/2020

GEOGRAFIA - 5 B (07/04/2020)

CIÊNCIAS (22.04.2020)